Na quarta-feira, o 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Brigada Militar, completou um ano em atividade. Diante do cenário atual que impossibilita a realização dos tradicionais eventos comemorativos, os militares organizaram, de forma voluntária, uma maneira diferente para celebrar.

SOLIDARIEDADE - Durante o dia, foi realizada doação de sangue coletiva e distribuição de cestas básicas à Casa do Carinho e famílias carentes da cidade. Os integrantes do Batalhão foram homenageados através de um vídeo institucional, onde foram destacados os principais momentos desde a criação do Batalhão.

[caption id="attachment_100552" align="aligncenter" width="638"]Ação solidária na celebração do aniversário Ação solidária na celebração do aniversário[/caption]