
Farroupilha dará um passo importante para classificação com vitória
É verdade que o Aimoré não é, em princípio, o principal inimigo do Farroupilha pela classificação. O time de São Leopoldo é o que menos jogou na competição: apenas três partidas. Fez investimento alto e tem potencial de crescimento na Copinha, embora esteja na lanterna da chave, com três pontos.
O principal concorrente do Farroupilha é o Bagé, que tem a mesma pontuação e uma partida a mais. Duas equipes vão sobrar nesta chave. O Barra é que tem chance reduzida de classificação. Soma quatro pontos em cinco partidas. Marcou três gols e sofreu 11.
Depois de perder para o São José por 2 a 0, o Farroupilha terá duas partidas seguidas dentro de casa: amanhã, diante do Aimoré; e domingo, contra o Pelotas. Se quiser, o treinador Antônio Freitas poderá repetir a escalação do Tricolor. Será a terceira partida com a mesma formação: Jeferson, Ledesma, Juninho Silveira, Wendel e Ihur; Bruno Domingues, Mikael e Valdeir; Hugo, Daniel Quevedo e Carlos Gato.