Em trecho onde o limite é de 60 km/h, dois veículos foram registrados acima de 100 km/h
Dois condutores foram flagrados trafegando acima do limite de velocidade na Avenida Francisco Caruccio, em Pelotas, na manhã desta quinta-feira (3).
No trecho, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h, um Ford Focus prata foi registrado a 117 km/h, enquanto uma Jeep branca trafegava a 109 km/h.
As velocidades registradas ultrapassaram em mais de 50% o limite permitido na via. Por isso, as autuações foram enquadradas no artigo 218, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A infração é considerada gravíssima e prevê multa de R$ 880,41, com fator multiplicador de três vezes, além da suspensão do direito de dirigir (CNH) e da obrigatoriedade de participação em curso de reciclagem.