Cerca de 238 pessoas foram abordadas e 22 veículos fiscalizados. Durante a operação duas pessoas foram presas, um procurado capturado e apreendidas 28 gramas de cocaína.
O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) também realizou mais uma Operação Avante, na noite de sexta-feira e na manhã de sábado. Desta vez, os policiais militares foram auxiliados por agentes de trânsito e guardas municipais.
Durante a Operação um homem foi preso enquanto praticava um roubo ao transporte coletivo na Avenida Fernando Osório, sendo apreendida uma faca, a quantia de R$ 178,00, e um aparelho celular.
Também ocorreu a confecção de um Termo Circunstanciado para um suspeito flagrado exercendo irregularmente a profissão de vigilante, sendo constatado que o mesmo não possuía carteira de membro do Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas(GSVG).
Confira abaixo os resultados desta Operação:
- Pessoas abordadas: 187
- Prisões: 3
- Veículos de passeio fiscalizados: 55
- Motos fiscalizadas: 40
- Veículos passeio autuados: 6
- Motos autuadas: 4
- Veículos de passeio recolhidos: 02
- Motos recolhidas: 06
- Testes de alcoolemia realizados: 23
- CNHs recolhidas: 05
