Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi protagonizada por um idoso de 73 anos, que foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

O fato ocorreu na Rua Paulo Zanotta da Cruz, no Bairro Fragata. A vítima é uma comerciante proprietária do estabelecimento e que conhecia o acusado, por isso foi possível a identificação.

Segundo consta na ocorrência, o acusado teria tentado se apoderar do dinheiro do caixa, e como não teve êxito, desferiu diversas facadas no pescoço da vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Pronto-Socorro.

CabeçalhoESTUPRO/TENTATIVA – Outro idoso de 68 anos também foi preso em flagrante, por acusação de envolvimento em crime de estupro. Ele teria prensado uma jovem de 22 anos contra a parede, e mediante ameaça de faca e de um pedaço de pau, teria passado as mãos nas coxas e partes íntimas da vítima.

O fato ocorreu na Avenida Bento Gonçalves, próximo à sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Sul (CRPO/Sul). A jovem conseguiu se soltar e gritar por socorro, sendo acudida pelos policiais.