
ATACANTE Giancarlo mostra cautela com o adversário
O respeito ao “forte” adversário é pregado por todos nos bastidores da Boca do Lobo. Antes do treinamento de ontem, o centroavante Giancarlo confirmou.
"A gente vai encontrar uma equipe mais qualificada que o Guarani-VA, mas vamos em busca da liderança. Sempre respeitando o Aimoré, pelo investimento, pela qualidade, mas vamos buscar a vitória. Jogamos em casa e vamos ter que impor o nosso ritmo", salientou o atacante.
O jogador, no entanto, confia no potencial do Lobo para conseguir os três pontos dentro de casa. Ele pregou respeito ao time da região metropolitana de Porto Alegre, mas lembrou que o Pelotas tem que desde o início ditar o ritmo da partida.
"Falta muita coisa ainda, é apenas o segundo jogo. Precisamos de mais ritmo de jogo. Mas acredito que estamos no caminho certo, estamos tranquilos", comentou Giancarlo. "A nossa intensidade no segundo jogo foi muito boa. Ainda falta algumas coisas que o Paulo vai ajeitar e vamos melhorar com o passar dos jogos", completou.