Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Site da FGTAS contará com chat

Site da FGTAS contará com chat
04 novembro
08:35 2020

O site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) passará a contar com chat para informações sobre os serviços oferecidos pela instituição a partir desta quarta-feira, 4 de novembro.

O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, destaca que a ferramenta aproximará os trabalhadores das equipes que prestam os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego, além de dar mais agilidade e praticidade no atendimento e no encaminhamento das informações para solução de problemas.

O atendimento aos trabalhadores será prestado pelos servidores da sede da FGTAS e o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O chat fornecerá informações e esclarecerá dúvidas sobre os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.

Desenvolvida pela Companhia de Processamento de Dados do RS (PROCERGS), a ferramenta integra a política de serviços digitais do Governo do Estado do RS e objetiva promover conveniência, facilidade e agilidade.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções